sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ricardo Oliveira não dá conselho, mas diz: "Gabriel jogaria em qualquer time"


Atacante elogia o companheiro, mas procura não se envolver na decisão de Gabigol, que recebeu proposta do Juventus, da Itália

Ricardo Oliveira é um líder do elenco do Santos e costuma conversar muito com os mais novos, dar conselhos, contar experiências da carreira. O atacante, porém, decidiu não se envolver na decisão sobre o futuro de Gabriel, que recebeu proposta do Juventus, da Itália.

O camisa 9 do Peixe diz que a decisão é pessoal e que envolve coisas que vão além do dinheiro, mas garante que o companheiro jogaria em qualquer time do mundo.

– É uma decisão particular, onde eu não entro. Envolve muitas coisas, não só dinheiro. É algo pessoal. Juventus é um grande do futebol mundial, clube mais vencedor da Itália, é isso que eu posso falar. Ele é muito talentoso e acho que jogaria em qualquer lugar do mundo pelo potencial e qualidade que tem – disse Ricardo Oliveira em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

A proposta italiana é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 72,5 milhões). Por uma cláusula no contrato, Gabriel e a sua família, que têm 40% dos direitos econômicos, ficariam só com 2 milhões de euros (R$ 7,2 milhões). As condições não agradam e a oferta deve ser recusada.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: