No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 5 de julho de 2016

Noguera assina contrato de cinco anos com o Santos: "É um sonho"


Zagueiro de 23 anos foi revelado pelo Banfield, da Argentina, e não atua desde novembro. No Peixe, quer contar com a ajuda de Ricardo Oliveira e Renato

O zagueiro Fabián Noguera assinou com o Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O contrato do jogador com o clube da Vila Belmiro é válido até junho de 2021. Agora, o defensor aguarda apenas ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear pelo Peixe.


Noguera estava acertado com o Alvinegro desde o começo do ano, mas ainda tinha contrato com o Banfield, da Argentina. Por isso, foi anunciado apenas nesta terça.

– É um sonho assinar com o Santos, que é um time de muito história e bastante enaltecido na Argentina. Espero me adaptar o quanto antes ao clube e ao futebol brasileiro para dar alegrias à torcida. Para isso, contarei com a ajuda dos jogadores estrangeiros e dos jogadores que falam bem o Espanhol, como Ricardo Oliveira e Renato – disse o jogador.

Considerado promessa na Argentina, Noguera tem 1,93m e estreou pelo Banfield aos 19 anos. Ao todo, disputou 98 partidas e marcou 13 gols.

O zagueiro é o 10º reforço do Santos para a temporada. Até agora, o clube contratou também Maxi Rolón, Copete, Vecchio, Jean Mota, Yuri, Rodrigão, Joel, Luiz Felipe e Paulinho.

Um comentário:

JUNIOR Sousa disse...

Fiquei muito feliz por o peixe ter contratado um jogador de defesa acho q era o que estava faltando...mas acho que o time precisa de um bom goleiro chega de goleiro mão de alface ou q nao seja uma parede q a bola bate e volta pra o meio da área. ..Vanderlei nao e goleiro para o grande clube como o santos. Precisa melhorar muito ainda.