quinta-feira, 7 de julho de 2016

Negociação do Santos por Alex não avança e pode melar; veja os motivos


Estafe do zagueiro pede luvas, comissão e contrato longo. Em entrevista à Rádio Globo, presidente Modesto Roma diz que acha que Alex não vem

Dado como certa há poucos dias, o retorno de Alex ao Santos pode não ocorrer mais. O presidente Modesto Roma Júnior, que está conduzindo a negociação, está pessimista. O zagueiro está sem clube após o fim de seu contrato com o Milan, da Itália.

– Eu acho que não (que Alex não será mais contratado). Conversei sexta-feira com o seu empresário, não tive mais resposta. Acho que não vem. – disse Modesto Roma à Rádio Globo.

Alex aceitou os salários oferecidos pelo Peixe, de R$ 200 mil, mais bonificações. O estafe do defensor de 34 anos, porém, exige o pagamento de luvas (prêmio pago na assinatura do contrato), comissão de 10% do valor total do acordo e vínculo por três anos (o Alvinegro quer até o fim de 2017).

A proposta feita pelo Santos na última sexta-feira ainda não foi respondida pelo empresário Giuliano Bertolucci, que cuida da carreira de Alex. Por isso, Modesto Roma Júnior vê o retorno com pessimismo.

O Santos não pretende subir a proposta e espera que os empresários de Alex cedam. A contratação do zagueiro é vista como ideal para o clube fechar o elenco e ficar pronto para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: