sábado, 2 de julho de 2016

Com Vecchio, Santos relaciona 23 jogadores para enfrentar a Chape

Meia argentino fica à disposição do técnico Dorival Júnior no banco de reservas. Partida da 13ª rodada do Brasileirão será disputada neste domingo, às 16h, na Vila

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O meia argentino Emiliano Vecchio fica no banco de reservas do Santos pela primeira vez no jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Peixe desde o começo do mês passado, Vecchio estava fazendo trabalhos físicos separado do restante do elenco para recuperar o condicionamento físico. Nas últimas semanas, foi integrado ao time, mas não foi relacionado para a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, na última quarta-feira. O confronto deste domingo é o primeiro do argentino.

Dorival Júnior disse, na última sexta-feira, que vai repetir a escalação utilizada nas últimas partidas para tentar vencer a Chapecoense. O Santos entra em campo na Vila Belmiro com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.

Confira a lista de relacionados do Peixe:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: Gustavo Henrique e Luiz Felipe
Volantes: Thiago Maia, Renato e Yuri
Meias: Elano, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Emiliano Vecchio, Serginho, Rafael Longuine e Jean Mota
Atacantes: Gabriel, Rodrigão, Copete e Joel


Próximo adversário: Chapecoense
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão
Desfalques: David Braz (desconforto muscular), Ricardo Oliveira (inflamação no joelho direito) e Lucas Veríssimo (edema no posterior da coxa esquerda)

GloboEsporte.com

Nenhum comentário: