No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Torcida única? Santista vai à Arena, vê clássico de camarote e exibe faixa





Fanático que acompanha o Peixe em todos os jogos desde 2012 'burla' determinação, assiste duelo contra o Corinthians em Itaquera e chega a 315 partidas seguidas no estádio

Apenas torcedores corintianos acompanharam a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Santos no clássico da última quarta-feira, em Itaquera. Isso é o que todos dizem, mas não foi bem isso que ocorreu. Apesar da proibição da presença de torcida visitante em clássicos no estado de São Paulo, um alvinegro praiano esteve na quarta na Arena Corinthians. André Luis Oliva, conhecido como Jerry, representou os milhões de santistas no estádio.

Famoso por não perder um jogo do Peixe no estádio desde 2012, ele comprou ingresso de um cambista e entrou na Arena assim que os portões foram abertos. Disposto a ficar no meio dos rivais, ele foi convidado por um amigo para ver o jogo no camarote da diretoria santista e ainda conseguiu acesso para visitar diversos pontos do estádio.

Ao encontrar a reportagem do LANCE!, o torcedor exibiu a faixa que costuma levar às partidas, com os dizeres "te sigo por toda parte" e brincou: 


- No camarote pelo menos dá para gritar gol, no meio da torcida deles ia ficar complicado (risos) - disse Jerry, antes de a bola rolar.

O fanático, porém, não só não gritou gol como ainda viu a equipe pouco produzir e sofrer a primeira derrota em clássicos na temporada.

Como consolo, Jerry manteve a sequência de jogos do Santos no estádio. Ele chegou ao 315º duelo seguido do clube.
Lance

Nenhum comentário: