segunda-feira, 6 de junho de 2016

Santos ganha disputa com Grêmio e Inter e contrata Jean Mota



Olá Nação Santista, de acordo com informações do Jornalista Jorge Nicola, O Santos garantiu a contratação de mais um reforço para o Brasileirão: Jean Mota, meia que fazia sucesso no Fortaleza. O Peixe vai pagar R$ 800 mil, parcelados, ao time cearense pela quebra do contrato, que terminava em novembro deste ano. Grêmio e Internacional também tinham interesse no atleta de 22 anos, revelado pela Portuguesa.

“Havia uma disputa grande pelo Jean Mota, mas o Dorival Júnior pediu o jogador e entendemos que o Santos seria a melhor alternativa”, explica Diogo Silva, empresário do meia. O negócio também teve a participação do agente André Lemos.

Jean Mota embarca neste sábado para Santos, onde passará por exames médicos e assinará contrato. Desta maneira, nem participará do jogo de segunda-feira com o América-RN, pela Série C do Brasileiro.


O meia começou a chamar a atenção por causa do bom Campeonato Cearanse que fez, no qual disputou 15 jogos e marcou três gols. “Para mim, é a realização de um sonho de menino: vou jogar em um time grande, que revela vários craques para o Brasil e para o mundo”, reconhece Jean Mota. “A torcida do Santos pode ter certeza de que darei o meu melhor.”

Naldo / Informações Jorge Nicola

Nenhum comentário: