quinta-feira, 2 de junho de 2016

Apresentado no Santos, Rodrigão diz que vai pedir dicas a Ricardo Oliveira


Atacante de 22 anos é o artilheiro do futebol brasileiro em 2016, com 18 gols marcados. Agora, tem cinco anos de contrato com o Santos


O atacante Rodrigão, de 22 anos, foi apresentado pelo Santos na tarde desta quinta-feira, na Vila Belmiro, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians. Animado com a chance e sem medo da pressão, o jogador disse que se espelha no experiente Ricardo Oliveira e que vai pedir dicas ao novo companheiro de time.

– Meu ídolo é o Ricardo Oliveira, que está aqui. É um cara em quem me espelho bastante. Já conversei com ele. Espero aprender muitas e muitas coisas. Vou pedir dicas a ele – disse o atacante.

Enquanto ainda não pode estrear pelo Santos, já que não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Rodrigão explica que não gosta de ficar apenas parado dentro da área e promete dar raça com a nova camisa.


– Podem esperar tudo de mim. Dentro de campo, se precisar sair sangrando para o Santos sair com a vitória, eu estarei pronto. Pressão vai existir. Eu sou um cara que saio para jogar, não fico parado, saio para o jogo – completou Rodrigão. 


O Santos volta a campo apenas no domingo, às 11h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, no Pacaembu. Até lá, o centroavante deve estar regularizado e à disposição do técnico Dorival Júnior.

Rodrigão já treinou com o Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nenhum comentário: