sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dorival Júnior diz que conta com Lucas Lima para final do Paulistão, na Vila

Técnico espera que meia se recupere de uma lesão no tornozelo direito para poder jogar neste domingo, contra o Audax, às 16h (de Brasília)

O técnico do Santos, Dorival Júnior, está confiante na recuperação do meia Lucas Lima para o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o Audax, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O atleta ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito, mas o treinador sequer pensa em não contar com ele.

Ainda assim, como Lucas Lima permaneceu no departamento médico durante a semana, o Peixe treinou com Ronaldo Mendes no time titular. O meia, inclusive, entrou no lugar do camisa 20 e marcou o gol de empate do Peixe na primeira partida da decisão, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

– Estou contando com o Lucas Lima na partida. Não faço projeção que não seja com essa formação. Estamos confiando na recuperação e na vontade dele, mas preparados para outra situação, caso ele não se recupere – explicou Dorival.

Os treinamentos do Alvinegro durante esta semana foram fechados. O técnico só vai definir no sábado se o meia será titular ou ficará no banco contra o Audax.

– Estamos deixando para o limite. Vamos ver como ele pode estar até amanhã. Quero ter tranquilidade para sentir a condição do atleta – concluiu Dorival.

Para ser campeão, depois do 1 a 1 no primeiro jogo, o Santos precisa vencer por apenas um gol de diferença. O Peixe deve entrar em campo no domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Ronaldo Mendes) e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: