quinta-feira, 14 de abril de 2016

Santos inscreve Rolón e Leandrinho para segunda fase do Paulistão

Alterações foram enviadas pelo Peixe à Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira. Volante Valencia e atacante Lucas Crispim foram cortados

O Santos enviou à Federação Paulista de Futebol, nesta quinta-feira, duas alterações na lista de inscritos para a segunda fase do Campeonato Paulista. O volante Leandrinho e o atacante Maxi Rolón entram nas vagas de Valencia e Lucas Crispim, respectivamente.

Leandrinho tem treinado com o restante do elenco desde o começo do ano e está bem fisicamente, diferentemente de Valencia, que, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, faz apenas trabalhos físicos e não atua desde junho de 2015.

Já o argentino Rolón chegou à Vila Belmiro em fevereiro, após ter o contrato rescindido com o Barcelona B, mas não pôde ser inscrito na primeira etapa do Paulistão, por conta do atraso na documentação trabalhista. O atacante entra no lugar de Lucas Crispim, que jogou apenas 10 minutos na competição. Na noite desta quinta-feira, em evento na Vila Belmiro, Crispim ainda não sabia da notícia.

– Não estou sabendo (que foi cortado do Campeonato Paulista). Se acontecer, é uma opção do Dorival, cabe a mim respeitar, porque é ele quem comanda o nosso time. E eu vou estar de acordo com ele. Independentemente de quem ele escolher, estou fazendo o meu trabalho, bastante confiante, sei o que estou fazendo. Já recebi muitos elogios, tanto do Dorival quanto do Lucas (Silvestre), que é o auxiliar. Espero continuar e conquistar esse título (paulista), como conquistei ano passado – disse Lucas Crispim.

Leandrinho e Maxi Rolón devem ser relacionados para a partida deste sábado, contra o São Bento, às 18h30 (de Brasília), em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: