No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dorival não revela time titular e espera "fortes emoções" contra o São Bento


Depois de fechar treinos ao longo da semana, técnico do Santos não confirma equipe para sábado e prevê muitas dificuldades nas quartas de final do Paulistão

Depois de fechar a maior parte dos treinamentos ao longo da semana,Dorival Júnior não confirmou a equipe titular que enfrentará o São Bento pelas quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico disse que os jogadores já sabem o time que vai a campo, mas preferiu fazer "mistério". No treino da última quarta-feira, o Alvinegro foi esboçado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

– Não teremos surpresa nenhuma. Mantivemos a mesma postura do primeiro dia do ano, preparando a equipe da melhor maneira possível. Quem vai jogar já sabe. A equipe está preparada, treinamos várias alternativas ao longo da semana – disse o treinador santista em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O Peixe tem como adversário nas quartas de final o São Bento, que teve a terceira melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. Em decisão de jogo único, Dorival espera "fortes emoções" na Vila Belmiro.

– Espero que estejamos prontos contra um adversário difícil. O São Bento fez a terceira melhor campanha. Equipe composta, equilibrada, que mereceu a classificação. Se mostrou muito segura e forte na saída para o contra-ataque. Espero um jogo complicado e também que vivamos muitas emoções. A decisão se dará em uma partida. Não se pode errar. Erro pode ser fatal. Temos que estar preparados – completou Dorival.

Os jogadores do Santos concentram já na tarde desta sexta-feira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: