domingo, 20 de março de 2016

Santistas criticam 'campo horrível' em Rio Claro: "prejudicou bastante"


O gramado do estádio Augusto Schmidt foi o principal alvo dos jogadores do Santos após o empate sem gols com o Rio Claro na noite deste domingo, em jogo que fechou a décima rodada do Campeonato Paulista. Lucas Lima e Gabriel citaram o 'campo horrível' do estádio e disseram que as condições do gramado prejudicaram o futebol do time da Vila Belmiro.

"Campo horrível, mas não podemos dar desculpas para isso. Infelizmente não foi o placar que queríamos", disse Lucas Lima.

"Não podemos pôr a culpa só no campo, mas interfere sim no resultado. Acho que nosso time jogou bem, merecia a vitória, mas o campo prejudicou bastante", acrescentou Gabigol.

Diante do pior mandante do Campeonato Paulista, que ainda não venceu em seus domínios, o Santos tinha a chance de chegar aos 24 pontos e ultrapassar o Corinthians, que no último sábado chegou a 23 e assumiu a liderança na classificação geral. Porém, chegou só aos 22.

O Santos agora tem clássico pela frente. Como já jogou pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, volta a campo apenas no próximo domingo para encarar o São Paulo na Vila Belmiro, pela 12ª rodada.

Uol

Nenhum comentário: