quinta-feira, 10 de março de 2016

Recuperado, Elano espera voltar a treinar com time na próxima semana

Meia publica em rede social que está livre de lesão no tornozelo. Nesta quinta-feira, ele voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé, mas ainda sem trabalhar com elenco

Em fase final da recuperação de uma torção no tornozelo direito, o meia Elano voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé nesta quarta-feira. O jogador, inclusive, espera treinar normalmente com o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior na próxima semana. 

Em sua conta no Instagram, Elano disse estar recuperado da lesão que sofreu durante um treinamento e que deve estar liberado pelo departamento médico na próxima segunda-feira. Durante o treino desta quinta, o atleta fez lançamentos para os companheiros e outros trabalhos de recuperação.

– Recuperado!! Provavelmente na segunda liberado pra treinar com grupo. #comoumacriança #alegria #lutas #coragem #guerreiro #gentedobem #Deusfazdeusjunta #santossempresantos – escreveu Elano.


Recentemente, o meia de 34 anos renovou o contrato com o Santos até o fim desta temporada. Ele deve se aposentar ao término do vínculo. Desde quando voltou ao Peixe, no início de 2014, Elano ganhou importância também fora de campo, servindo de conselheiro para os jogadores mais novos. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: