domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vanderlei se irrita com atuação e mostra preocupação para clássico



A derrota do Santos para o Red Bull Brasil neste domingo foi apenas a primeira do Peixe na temporada. Mesmo assim, o placar de 2 a 0 deixou o sinal de alerta ligado no time e o goleiro Vanderlei não fez questão de esconder sua preocupação, já que na próxima rodada o alvinegro praiano encara o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

"Não tem explicação. Jogamos muito mal. Quando tivemos a chance de matar não matamos. Contra o Corinthians, não podemos errar", disse o camisa 1, seguido por Renato, que também já pensa no duelo do próximo domingo.

"Sabíamos que íamos encontrar dificuldades e que a equipe deles jogaria no contra-ataque, no nosso erro. E aproveitou. Clássico importante agora, em casa. Queríamos permanecer invictos. Domingo, como é um clássico, temos de vencer", avisou.

Gabriel foi quem colocou panos quentes na situação e preferiu encarar o revés com naturalidade. O camisa 10 reconheceu os méritos do adversário e se mostrou tranquilo sobre o reflexo que a derrota pode causar para a sequência da equipe no Paulistão.

"Acho que o Red Bull é um grande time. Sabíamos do potencial deles e conseguimos fazer um grande jogo, mas eles tiveram as melhores chances e fizeram o gol. Acho que estamos numa crescente boa, fazendo bons jogos. Claro que não queríamos perder, mas isso uma hora ia acontecer. Foi um grande jogo. Eles tiveram as chances e fizeram o gol", analisou o jovem atacante.

Terra

Nenhum comentário: