domingo, 21 de fevereiro de 2016

Serginho festeja oportunidade e pode ter sequência como titular no Santos

Dorival Júnior promoveu a entrada do meia diante do Palmeiras, no estádio do rival, e elogiou a atuação do jovem jogador em seu primeiro clássico da carreira

A principal novidade do Santos no empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, na arena palmeirense, neste sábado, foi Serginho. O meia desbancou Paulinho e Patito Rodríguez, que vinham jogando na posição, e disputou seu primeiro clássico como titular.

Armador de origem, Serginho atuou pelas pontas e mostrou boa movimentação. No segundo tempo, foi substituído. O camisa 41 aprovou a sua atuação.

– Fiquei muito feliz pela oportunidade. Primeira vez como titular, em um clássico. Acho que fui bem, joguei em uma função diferente, treinei assim, aberto e indo para o meio. Espero ter mais chances nessa posição – disse Serginho.

O técnico Dorival Júnior também aprovou a atuação de Serginho e cogitou dar sequência para o jogador de 20 anos, revelado na base do Peixe.

– Optei pelo Serginho, buscando mais ou menos a função que o Marquinhos Gabriel fazia. Ele (Marquinhos) levou um tempo para se adaptar e o Serginho sai um pouco à frente (pela posição). É versátil, executa funções diferentes. Jogou até como falso nove hoje, criando oportunidades. O vejo com boas perspectivas, crescendo. Vamos ver (se será titular) na próxima partida. Preciso estudar o Mogi Mirim – analisou o treinador santista.

Serginho tem 26 partidas pelo Santos após ser promovido ao elenco profissional, em 2014. O jogador renovou contrato recentemente até dezembro de 2018.

Nenhum comentário: