segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Santos entra em acordo com Fabián Noguera e espera zagueiro em maio

Jogador do Banfield, da Argentina, tem contrato por mais três meses, e Peixe não conseguiu antecipar liberação. Beque não quis forçar saída

O Santos acertou a contratação do zagueiro Fabián Noguera, do Banfield, da Argentina, nesta semana, mas terá o jogador de 22 anos à disposição apenas em maio, quando se encerra o contrato com o clube de Buenos Aires.

O Peixe tentou antecipar a liberação de Noguera, mas além de não querer investir para compensar o Banfield, ouviu do zagueiro sobre a intenção de terminar o contrato, para não comprometer a relação com o time e a torcida.

Noguera foi a Santos com o seu empresário e chegou a acerto com o Alvinegro. Ele não assinou pré-contrato, mas prometeu vestir a camisa santista ao fim do seu vínculo com o Banfield.

O técnico Dorival Júnior falou, há uma semana, que o Santos não contrataria Noguera, mas foi convencido pela diretoria que trata-se de um jogador novo e com potencial para evoluir na Vila Belmiro.

Além de Noguera, o Santos contratou o zagueiro Luiz Felipe, do Paraná, que será apresentado nesta segunda-feira e fica à disposição de Dorival para a partida contra o Mogi Mirim, na próxima quinta-feira, no Pacaembu. O Peixe ainda conta com Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, David Braz e Paulo Ricardo. Os dois últimos se recuperam de lesões.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: