sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Santos acerta patrocínio até o fim do ano e marca anúncio na Vila Belmiro


Peixe havia fechado contrato apenas para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, mas acertou um novo vínculo nesta quinta-feira. Anúncio será nesta sexta

O Santos acertou nesta quinta-feira patrocínio com o Grupo Algar até o fim da temporada. O clube já havia fechado um contrato com a mesma empresa para as duas primeiras partidas do Campeonato Paulista, contra São Bernardo e Ponte Preta, mas agora fechou um novo vínculo longo.

Desde o primeiro contrato, o Peixe e o Grupo Algar já negociavam uma parceria mais longa. O acordo será anunciado pelo gerente de marketing santista, Eduardo Rezende, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, às 11h (de Brasília). A marca da empresa será estampada na barra traseira e perto da gola da camisa do Alvinegro.

Atualmente, o Santos é patrocinado também pela Royal Air Marroc, nos ombros, e pela Voxx Suplementos, na barra do calção. O departamento de marketing santista trabalha para conseguir um contrato longo com uma empresa para estampar sua marca no espaço master do uniforme do clube.

O Peixe lançou no início de janeiro seu novo uniforme para a atual temporada, desenhado pela Kappa. Os modelos agora são "coladinhos" ao corpo dos jogadores, a pedido dos próprios atletas.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: