domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pelo Red Bull, Saulo reencontra o Santos 10 anos após deixar o clube




Um dos destaques no início de campanha do Red Bull Brasil no Paulistão, o goleiro Saulo vivenciará uma experiência diferente no próximo domingo (28), data em que irá encarar o Santos. Revelado pela equipe da Vila Belmiro, o arqueiro irá reencontrar o time que o projetou no futebol exatamente dez anos depois de sua saída do Peixe para atuar na Udinese, da Itália.

Mais experiente, o goleiro acredita que evoluiu muito desde que deixou o Santos. "Depois que saí fui adquirindo maturidade, tendo uma grande experiência na Itália, onde aprendi muito ao enxergar as coisas de maneira diferente. Passaram-se dez anos da minha saída do Santos e sou muito grato por tudo que o clube fez por mim, mas posso dizer que estou mais maduro, experiente e não cometo mais os erros do passado", afirmou.

Mesmo com o respeito e vínculo criado com o Santos devido ao tempo de Vila Belmiro, o goleiro do Red Bull ressaltou o comprometimento com sua atual equipe. Domingo, o Toro Loko buscará sua segunda vitória consecutiva na competição.

"Será mais um desafio, uma batalha, e nós não mediremos esforços para vencer. Gosto muito do Santos, amo a cidade e tenho vários amigos por lá, porém, hoje defendo a camisa do Red Bull e vamos fazer o nosso melhor para sair com a vitória", explicou.

Na última rodada do Paulistão, o clube de Campinas derrotou o Botafogo pelo placar de 2 a 0, em Ribeirão Preto. Já a partida contra o Peixe está marcada para às 19h30 (de Brasília), no estádio Martins Pereira.

Além da Udinese, Saulo ainda passou por AlbinoLeffe, Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, Santo André e São Caetano.

ESPN

Nenhum comentário: