quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pela internet, Lucas Lima promete "caneta e chapéu" em Robinho na Vila

Meia do Santos responde a fãs por meio de sua conta no Twitter e aproveita, também, para defender o Rei das Pedaladas, que acertou com o Atlético-MG nesta quinta-feira

O meia Lucas Lima aproveitou a tarde livre dos treinos do Santos para responder aos fãs no Twitter. Entre uma pergunta e outra, o jogador do Peixe prometeu dar uma caneta e um chapéu no atacante Robinho. Isso porque o Rei das Pedaladas acertou com o Atlético-MG nesta sexta-feira e enfrentará o Alvinegro Praiano no Campeonato Brasileiro.

Um torcedor do Santos pediu para Lucas Lima dar apenas um chapéu em Robinho, com quem jogou em 2014 e 2015, mas o meia foi mais ousado:

– (Vou dar) caneta e chapéu! hahaha – disse o camisa 20 do Peixe, que também aproveitou a oportunidade para defender o ídolo do clube, criticado nas redes sociais pela torcida santista por ter acertado com o Atlético-MG.

– Pra mim? Merece o máximo de respeito!!! Olha tudo que fez pelo clube e principalmente o que ganhou! Ídolo – falou.

Responder a fãs tem sido rotina para Lucas Lima. Pelo menos uma vez por semana, o meia do Santos acessa o Twitter para dar atenção à torcida. Recentemente, inclusive, ele foi provocado por palmeirenses por causa do vice-campeonato do Peixe na Copa do Brasil do ano passado e rebateu.

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo que nos parece o Robinho não conseguiu se acertar contratualmente com o Santos e com o investidor que o patrocinaria. Ademais, nos parece claro que ele não confia na Diretoria do Santos FC quanto aos pagamentos em dia de suas remunerações. Quando não há confiança bilateral, não adianta a relação contratual com desconfiança. Como Atleta; primeiro ele seria para compor o elenco, pois não é aquele atleta que resolve. É bom de bola, mas não resolve. Segundo, ele tem direito que jogar para o clube que ele quiser. Terceiro, sua remuneração excessiva poderia causar desconforto no elenco. R$- 600.000,00 por mês é um exagero. Dizer que ele é ídolo, que ela ama o Santos é pura hipocrisia. Vai com Deus, saúde, paz, seja feliz em seu novo clube. O Santos deve esquecer o Robinho. É página virada. Faz parte do passado.

D disse...

é pq além dos 600 mil ele queria mais 300 da Kappa...