No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Conselho do Betis veta a contratação de Leandro Damião, diz jornal



A contratação do atacante Leandro Damião pelo Betis emperrou nesta segunda-feira. De acordo com informações do jornal Marca, o Conselho administrativo do clube espanhol vetou a chegada do jogador, que já estava acertada pelo diretor esportivo da agremiação, Eduardo Macia.

A reunião dos conselheiros foi realizada nesta segunda e dividiu os integrantes do órgão, mas a decisão acabou sendo contra a contratação. Como já estava com tudo apalavrado, o brasileiro havia até viajado para a Espanha.

A transferência de Damião só ficou viável depois de um acordo entre o jogador e o Santos, que concordaram com a ida para o Betis por 18 meses. Esta seria uma saída para a briga judicial entre o atacante e o clube brasileiro.

Apesar de a janela de transferências na Espanha ter se encerrado, a reportagem doMarca informa que ainda há uma pequena possibilidade de Damião vestir a camisa do Betis, já que o atacante estaria sem vínculo com outro clube e, assim, poderia assinar fora do prazo previsto para reforços.

Porém, para integrar o brasileiro ao elenco, a direção de futebol do Betis teria de convencer o Conselho administrativo de que se trata de um bom negócio contratar o atacante de 26 anos, que já atuou pela seleção brasileira e na temporada passada vestiu a camisa do Cruzeiro.

ESPN

Nenhum comentário: