domingo, 3 de janeiro de 2016

Santos negocia com meia paraguaio para substituir Marquinhos Gabriel

Peixe está pessimista na permanência do camisa 31, que pode reforçar o Corinthians. Ex-Avaí, Néstor Camacho agrada ao técnico Dorival Júnior

O Santos não acredita na manutenção de Marquinhos Gabriel, na mira do Corinthians para 2016, e negocia com um substituto – o paraguaio Néstor Camacho, de 28 anos, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

O contrato com o clube de Santa Catarina se encerrou no último dia 31 e o jogador está livre para definir o seu futuro. O baixo custo e a aprovação do técnico Dorival Júnior fazem a diretoria do Peixe intensificar as negociações. 

O Cerro Porteño, do Paraguai, procurou o estafe de Camacho nos últimos dias e mostrou interesse em contar com o atleta para a disputa da Taça Libertadores da América.

Revelado pelo Libertad, Camacho jogou no Rubio Ñu, também do Paraguai, Newell's Old Boys, da Argentina, e Deportivo Cali, da Colômbia, antes de chegar ao Avaí, no meio da temporada. O meia, que também tem passagem pela seleção de seu país, fez 12 jogos no Brasileirão, com um gol marcado.

O Santos se reapresenta depois das férias na próxima quarta-feira, no CT Rei Pelé. O primeiro reforço para 2016 é Paulinho, atacante do Flamengo, que é esperado para exames médicos e assinatura do contrato nesta segunda-feira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: