terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Gabriel despista, mas admite 'orgulho' por interesse da Fiorentina


Apesar do presidente Modesto Roma Jr ter garantido neste terça que mais nenhum atleta do clube será comercializado nesta janela de transferências, o atacante Gabriel não mostrou a mesma certeza quanto a isto. O jogador de 19 anos procurou a todo momento despistar os jornalistas quanto ao seu futuro, sempre enaltecendo seu foco no Santos, mas admitiu que viu com bons olhos o interesse da Fiorentina em contar com seu futebol, segundo noticiou a imprensa italiana nesta semana.

"(Me sinto) orgulhoso. É um grande time da Itália, que está muito bem no (campeonato) italiano. Mas, como eu disse, deixo essas coisas com meu pai. Eles que decidem tudo. A gente conversa, mas meu foco está no Santos", disse o camisa 10 santista, nunca descartando qualquer possibilidade.

"Essas coisas eu deixo com meus empresários e com meus pais. Estou focado no meu treinamento, no meu começo de Paulista, que é importante para mim. Essas coisas eu não me meto, nunca me meti", completou.

Com uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, o clube praiano tem a olimpíada a seu favor. O atacante é constantemente chamado para defender o time brasileiro que tem se preparado para os Jogos do Rio, que serão disputados em agosto, e sonha ainda mais alto com a 'amarelinha'.

"É meu sonho ir para a seleção principal. Não posso falar muito sobre meu futuro, mas tenho objetivos para serem alcançados, como seleção principal, Olimpíada e ser campeão pelo Santos", explicou.

Ao falar sobre a estreia no Campeonato Paulista, marcada para este sábado, contra o São Bernardo, na Vila, o jogador se diz ansioso e garante que o clube entrará mais uma vez na competição para ser campeão.

"Estamos treinando para isso. Nosso time está treinando bem. Tivemos dois testes muito bons (contra Red Bull e Bahia). A gente pôde testar coisas novas. Nosso time está muito focado, unido. E cada jogo vai ser encarado como uma final, como sempre foi", concluiu Gabigol.

ESPN

Nenhum comentário: