segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fiorentina pode fazer proposta por Gabriel, do Santos



Uma das últimas joias reveladas na Vila Belmiro pode estar de malas prontas para o futebol italiano. Segundo o jornal Gazzeta Dello Sport, a Fiorentina prepara proposta milionária pelo atacante Gabriel, do Santos, ainda nesta janela de transferências.

A publicação, que compara Gabigol a Neymar, ainda diz que times como PSG, Barcelona e Milan já manifestaram interesse pelo jovem atacante santista. Para tirar Gabigol do Santos, a Fiorentina terá de desembolsar muito dinheiro. A multa do atacante é de mais de 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

A Fiorentina perdeu recentemente o atacante Giuseppe Rossi, que se transferiu por empréstimo para o Levante. Com a disputa da Liga Europa, o time busca um jogador ofensivo que possa ser inscrito na competição.

O jovem de 19 anos impressiona pelo faro de artilheiro. Em 127 jogos como profissional, Gabigol marcou 45 gols. Já pelas categorias de base da Seleção Brasileira são 22 jogos e 14 gols anotados. Na temporada passada, o jogador foi o artilheiro da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: