terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Robinho no Santos é sonho, diz presidente



O torcedor santista que esperava contar com Robinho no Santos para 2016 tomou um banho de água fria com as declarações do presidente Modesto Roma Júnior.

Em entrevista ao “Jogo Aberto”, da Band, desta terça-feira, o cartola santista disse que o atacante está fora dos planos financeiros do clube para o início da temporada.

“Por enquanto é um sonho de uma noite de verão. O Santos não hoje não tem condições de bancar o salário do Robinho”, disse Modesto. “Se vier um parceiro forte que banque, seria uma alegria e um prazer contar com o Robson de Souza de novo aqui conosco”, completou.

MARQUINHOS GABRIEL TAMBÉM FORA DOS PLANOS

Outra questão que preocupa o torcedor santista é a permanência ou não de Marquinhos Gabriel para a próxima temporada. Com contrato de empréstimo acabando no dia 31 de dezembro, o Santos fez uma nova proposta pelo jogador, mas vê como distante a possibilidade que Marquinhos continue.

“Sonhar a gente sempre sonha, mas é muito difícil [ele continuar]. Existem outras propostas para os detentores dos direitos federativos, mas eu acho que não vai ser possível mantermos o Marquinhos esse ano, mas vamos trabalhar para repô-lo com a melhor qualidade possível”, explicou o presidente do Santos.


Nenhum comentário: