quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O torcedor do Santos também não quer sua volta, Neymar


O jogador Neymar declarou, na sua chegada para o aniversário do surfista Gabriel Medina, que não volta ao Santos enquanto Modesto Roma estiver como presidente do clube. Neymar: o torcedor do Santos também não quer seu retorno. Você brincou com um sentimento de milhões de apaixonados pelo Peixe.

Não adianta o Neymar querer jogar a torcida contra o Modesto Roma. Ele está correto de ir em busca dos direitos do Santos, essa transação do jogador para o Barcelona tem tudo para se configurar como um roubo.

Os vilão de toda essa história é o Neymar pai, que vendeu o jogador antes da final do Mundial de Clubes, no confronto em que o Barcelona humilhou o Santos. E mais: recebeu 10 milhões de euros adiantados para selar o acordo, o Santos foi enrolado e feito de tonto.

Modesto Roma, enquanto presidente do Santos, tem que lutar até o fim para conseguir uma quantia maior do que recebeu pelo jogador em 2013. O verdadeiro torcedor do Santos está com o presidente do clube.

Quem tem problema com a justiça espanhola é o seu Neymar, se investigarem a fundo vão descobrir muita coisa, e se houver justiça nessa batalha judicial, o Santos vai recuperar boa parte do dinheiro da venda do jogador.

O torcedor do Santos agradece a tudo que o Neymar fez enquanto jogador do clube, mas ele fez muitos torcedores de bobos, ele brincou com um sentimento da torcida. As ameaças que ele faz pela imprensa, tomara que se concretizem e não volte jogar pelo clube. O Santos é muito maior que qualquer jogador que passe pelo Peixe.

Matheus Henrique Vieira Ramos / Torcedores.com

Um comentário:

Unknown disse...

A maior alegria é saber escolher um time CAMPEÃO pra sempre, pro resto de nossas vidas, OBRIGADO SANTOS F.C. Pelo simples fato da sua existência.