quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Santos admite possibilidade de prorrogar o contrato de Valência em 2016


Pensando em uma possível vaga na Copa Libertadores da América, o Santos muda de opinião e já avalia a possibilidade de prorrogar o contrato do volante Valência, conforme mostra o site “Lance”. Atualmente, o colombiano se recupera de uma lesão muscular e só retorna no próximo ano.
Atualmente, a prorrogação do contrato do jogador era dada como descartada depois que o Santos trouxe o volante Ledesma e prorrogou o contrato de Thiago Maia. Mas a diretoria aguarda o aval do técnico Dorival Júnior, para tomar a decisão com Valência.

O departamento de futebol aguarda a confirmação para conquistar a vaga, na Copa Libertadores em 2016, com isso a tendência que o jogador faça parte dos planos do Santos. Enquanto isso, o jogador segue se recuperando de uma lesão muscular, no departamento médico.

O volante chegou de graça ao Santos no início deste ano, além de realizar 16 partidas pelo time santista e conquistou o titulo do Paulistão. Logo no início do Brasileirão, Valência rompeu o ligamento do joelho direito em ação pela Seleção da Colômbia durante a disputa da Copa América.

Por Felipe Lemos

Nenhum comentário: