quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Gabriel "não pensa" em ficar fora da Libertadores e quer seguir no Santos


Questionado sobre a possibilidade de não disputar o torneio, atacante diz que, "como todo o elenco", pensa positivo. Peixe está no G-4 e na decisão da Copa do Brasil

Perto do fim da atual temporada, o Santos está no G-4 do Campeonato Brasileiro e na final da Copa do Brasil. Por isso, os jogadores confiam em uma vaga na Libertadores de 2016. O atacante Gabriel, inclusive, diz que nem sequer pensa em ficar fora da competição sul-americana no próximo ano.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o garoto de 19 anos destacou a confiança do Peixe, que é o quarto colocado no Brasileirão, com 53 pontos, e disputará o título da Copa do Brasil com o Palmeiras.

– Não penso (em não disputar a Libertadores). Penso sempre positivo, como todo o elenco. Queremos chegar ao G-4, sermos campeões (da Copa do Brasil). Sabemos que é muito difícil, mas esperamos fazer nosso jogo, sermos campeões da Copa do Brasil. Esperamos manter essa fase, sempre jogando com os pés no chão – disse o atleta.

Desde quando Gabriel foi promovido ao profissional, o Santos não disputou a Libertadores. Também por isso, ele garante que quer ficar no Peixe em 2016, principalmente se a equipe for à competição continental na próxima temporada.


– A vontade é de ficar. Claro que não sabemos que tudo pode acontecer, mas todo mundo sabe que quero ficar aqui para construir história e minha vontade é ficar para jogar a Libertadores – completou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: