quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dunga fez o santista muito feliz


A seleção brasileira bateu o Peru por 3 a 0, gols de Douglas Costa, Renato Augusto e Filipe Luís. E Dunga fez modificações importantes na equipe, como sacar Lucas Lima e Ricardo Oliveira da equipe, além de bom para a equipe, foi ótimo para o Santos, e deixou o santista muito feliz, já que quinta-feira tem jogo pelo Brasileirão.

Lucas Lima de qualquer maneira não jogaria, pois já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o Ricardo Oliveira não. O jogador ficou no banco contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa, e não terá problema para ele atuar contra o Flamengo na Vila Belmiro.

O torcedor não tem a seleção como prioridade, e sim o seu clube de coração. Por isso, o santista ficou muito feliz, com as alterações do técnico Dunga para a partida contra o Peru, já que Ricardo Oliveira tem tudo para ajudar muito o Santos na em busca de mais uma vitória no Brasileirão.

Dunga pode ser muito criticado pela imprensa e torcida, pelo fato da Seleção Brasileira não mostrar o futebol dos sonhos, por ele nunca ter sido treinador, e ter se tornado técnico do Brasil por uma dessas incoerências do nosso futebol.

Mas para o torcedor do Santos, ontem o Dunga foi o melhor dos técnicos, e deixou toda sua torcida muito feliz. Que ele continue assim, e até pare de convocar Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Apesar do santista saber que pela bola desses jogadores será duro de acontecer, mas que pelo menos deixe a dupla no banco, já que a seleção brasileira não arranca suspiros de ninguém, e a grande paixão do brasileiro é seu clube de coração.

Vieira Ramos/Torcedores.com

Nenhum comentário: