terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ricardo Oliveira exalta esforço e evita falar de 2018: 'Vamos viver hoje'


Convocado por Dunga aos 35 anos, Ricardo Oliveira tem sido alvo de constantes questionamentos relacionados à sua idade. Tratado como esperança para a função de centroavante na seleção brasileira, o jogador do Santos estará três anos mais experiente quando a Copa do Mundo de 2018 tiver início na Rússia. Mesmo assim, ele adota um discurso de tranquilidade.

"Estou sempre pensando no próximo jogo. Não dá para ficar pensando no que vai acontecer daqui a dois ou três jogos. Tem que viver cada dia, tem que ser assim. Deixa as coisas acontecerem. Agora voltando à seleção, surgem as perguntas de Copa do Mundo. Vamos viver hoje, não dá para ficar projetando Copa do Mundo daqui a três anos", disse o atacante aoSportv.

Em excelente fase e forma física, Ricardo Oliveira é o maior goleador da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro: após 32 rodadas concluídas, o santista soma 19 gols na competição de pontos corridos.

Segundo o jogador, o bom momento se deve à sua própria dedicação diária, que vai muito além das vésperas das partidas. "Sempre fui muito fiel à profissão. Eu termino o treino e sei que preciso passar pela banheira de gelo, pela água quente, massagem, piscina, recuperar o cansaço... Eu não canso no dia seguinte ao jogo, vou cansar dois dias depois", explicou.

ESPN

Nenhum comentário: