quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Geuvânio treina em campo durante reapresentação do Santos no CT

Atacante se recupera de lesão na coxa direita e só deve voltar a jogar na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no próximo dia 28

O atacante Geuvânio apareceu no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira, durante a reapresentação do Santos depois de dois dias de folga. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita e realizou um trabalho físico com bola. Os demais atletas do elenco treinaram em campo reduzido, mas sem times formados.

Geuvânio sofreu a lesão na coxa durante a vitória do Peixe por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no dia 3 de setembro, na Vila Belmiro. Desde então, se recupera com os fisioterapeutas do clube no centro de treinamento. A atividade desta quarta foi a primeira realizada em campo após a contusão.

Com um pequeno edema na coxa esquerda e desgastado fisicamente, o meia Marquinhos Gabriel e o zagueiro Gustavo Henrique, respectivamente, permaneceram na parte interna do CT. Os laterais Victor Ferraz (dor nas costas) e Zeca (edema no quadril) também não foram a campo.

Além dos quatro, o técnico Dorival Júnior não conta com Gabriel, na seleção olímpica, e Ricardo Oliveira e Lucas Lima, na principal. Eles não participarão do período de treinos do Santos até a partida contra o Grêmio, no próximo dia 15, na arena do adversário, às 21h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe está em quarto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 46 pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: