terça-feira, 20 de outubro de 2015

De olho em nova taça, Gabigol elogia rival e prevê missão dura para o Santos

Artilheiro da Copa do Brasil diz que São Paulo tem elenco forte e já provou isso durante a temporada. Agora, santista tentará melhorar seus números nos dois jogos das semifinais

Maior artilheiro da história do Santos na Copa do Brasil ao lado de Neymar, com 13 gols marcados em três diferentes edições, Gabigol já é o goleador máximo desta edição do torneio, com seis gols. O camisa 10 do Peixe, porém, está empatado na lista de artilheiros da competição com Ronaldo, que disputou a Copa do Brasil pelo Ituano. Agora, a chance de sair da igualdade e ficar isolado no topo da lista será nas semifinais do torneio, contra o São Paulo. Gabigol não prevê missão simples para o Peixe.

- O São Paulo tem um grande elenco e já provou isso durante o ano. Vai contar com o apoio da torcida e temos de respeitar. Será uma partida muito complicada, disputada, e cada erro poderá ser fatal. Marcar um gol no Morumbi seria bom para gente. Que possamos voltar para a Vila com um bom resultado - avisou o camisa 10 do Santos.

Aos 19 anos, Gabigol também alcançou recentemente a marca de principal goleador da era Dorival Júnior, que já tem 24 jogos nesta segunda passagem pelo Peixe. Dos 49 gols marcados pelo Peixe sob o comando do novo treinador, o camisa 10 foi responsável por 14, enquanto Ricardo Oliveira, que é o goleador máximo do Brasileirão e já foi do Paulistão, tem dois a menos.

- Números e estatísticas sempre são importantes para o jogador e comigo não é diferente. Mas nada disso seria possível se eu não contasse com a força e apoio de todos no Santos, meus companheiros de elenco e comissão técnica - disse o camisa 10, que espera seu segundo título pelo Santos na temporada:

- Nosso pensamento é conquistar mais esse titulo em 2015 e vamos fazer de tudo para isso acontecer

Lancenet

Nenhum comentário: