quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Twitter do Santos provoca arbitragem por causa de gols anulados



O Twitter oficial do Santos provocou a arbitragem que anulou dois gols de seu time na vitória contra o Figueirense por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após Gabigol abrir o placar em cobrança de pênalti no segundo tempo, os santistas ironizaram nas redes sociais.

"Dois minutos já se passaram, pode comemorar sem medo, nação santista, esse não será anulado!", provocaram os santistas.

A ironia se deve aos dois gols anulados do atacante Gabriel Barbosa no primeiro tempo. Em um deles, o jogador santista chegou a comemorar no alambrado e viu o árbitro Anderson Daronco invalidar o lance depois de alguns minutos.

"Não anularam na hora, não foi uma coisa que eles tinham certeza. Acho que alguém falou para eles que estava impedido. Acho que não pode fazer isso porque comemorei o gol, o time deles não reclamou, a bola foi para o meio e eles cancelaram o gol. Não percebi, fui no banco tomar água até. Quando olhei, o bandeirinha estava aqui (no meio) ainda. Vi eles conversando para cancelar o gol", disse Gabriel em entrevista à Fox Sports.

O primeiro gol anulado foi marcado aos 19 minutos da primeira etapa, após cruzamento na área. Gabriel, um pouco à frente, completou para as redes. Ao perceber que o lance havia sido anulado, o camisa 10 recebeu cartão amarelo por reclamação. Aos 41, o atacante mais uma vez conseguiu marcar, novamente em posição ilegal. 

No segundo tempo, aos 33 minutos, Gabigol marcou de pênalti o gol da vitória do Santos por 1 a 0 diante do Figueirense.

Uol Esporte

Nenhum comentário: