No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 20 de setembro de 2015

Tite discute com zagueiro que revelou e evita responder a reclamações do Santos



Após ser expulso pelo árbitro Flávio Guerra, David Braz saiu de campo nervoso e acabou discutindo com o técnico Tite, do Corinthians. Uma pequena confusão começou e depois o zagueiro seguiu para o vestiário.

Em sua coletiva, o treinador evitou entrar em qualquer polêmica com santista, jogador que ele próprio revelou. "Quem lançou o David Braz no Palmeiras fui eu, com 17 anos. Acredito muito na índole dele, vou ouvir a versão dele para colocar para vocês."

O atleta, já na zona mista, também se mostrou arrependido por ter batido boca com Tite. "Ele falou alguma coisa que eu estranhei. Naquele momento estava todo mundo nervoso, faz parte. Morre ali mesmo", disse o defensor, reconhecendo depois que tem muito respeito pelo técnico.

"Eu fui falar para o Tite que não fiz nada e ele acabou falando para eu sair fora. Acabei exagerando na reação com ele. Mas faz parte, é o calor do momento", completou.

Informado pelos repórteres das palavras do zagueiro, o comandante corinthiano encerrou o assunto. "Não vou contar o palavrão que ele falou. Quando ele reconhece, mostra a grandeza que ele tem. Como tudo na vida, isso passa. Mas ficou no passado, ficou ali e faz parte do contexto."

ESPN

Nenhum comentário: