quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ricardo Oliveira exalta confiança do Santos após goleada: “Mostra força”

Centroavante marca o terceiro gol da vitória do Peixe por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Equipe se aproxima do G-4

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols, o atacante Ricardo Oliveira foi um dos destaques do Santos na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG. O centroavante, que marcou o terceiro gol na Vila Belmiro, acredita que a elasticidade do resultado dará ainda mais confiança ao Peixe, já que o Galo é o vice-líder da competição.

Após a goleada, os santistas chegaram ao sétimo lugar da tabela de classificação do Brasileirão, com 40 pontos, a apenas um do Flamengo, último colocado do G-4, mas que ainda entra em campo pela 26ª rodada, nesta quinta-feira.

– Foi importante marcar, ver o time vencendo. Foi uma partida com muita diferença. Ganhar de 4 a 0 do vice-líder nos dá muita confiança. O espírito é de muita confiança e, com certeza, o caminho é este. Demonstra a força do nosso elenco – disse o jogador.

O meia Lucas Lima também se destacou na goleada sobre o Atlético-MG. O camisa 20 deu duas assistências, para Gabriel e Ricardo Oliveira, e agora já pensa no clássico contra o Corinthians, domingo, às 11h (de Brasília), na arena, em Itaquera.

– Essas duas rodadas eram muito importantes, fizemos a primeira parte (ao vencer o Atlético-MG) e agora é esperar o Corinthians – falou.

Já o zagueiro David Braz acredita que o Santos pode se aproveitar da oscilação dos outros times para chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

– As outras equipes estão oscilando. Se possível, vamos conseguir o objetivo de chegar ao G-4 – completou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: