quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ricardo chega a 50 gols pelo Peixe, e Longuine vibra com o primeiro

Camisa 9, sexto maior artilheiro no século, alcançou a marca de 50 gols anotados com a camisa do clube. Já Rafael Longuine comemorou seu primeiro e sonha com sequência

A vitória desta quarta-feira sobre o rival São Paulo, além de aproximar ainda mais o Peixe do G4 do Brasileirão (está a apenas um ponto), também pode ser comemorado de maneira especial por dois personagens santistas. Com mais um gol marcado, Ricardo Oliveira chegou à marca de 50 com a camisa do Alvinegro Praiano, enquanto Rafael Longuine anotou seu primeiro tento.

Artilheiro da competição com 16 gols feitos em 23 partidas, o camisa 9 alcança a média de quase 0,7 por partida e já é o sexto maior artilheiro do Santos neste século. Ao final da partida, o matador falou sobre as projeções da equipe.

– Gol que coopera para o crescimento da equipe, para uma vitória importante diante de um rival direto e que nos coloca na briga. Estamos crescendo na competição e o objetivo vem sendo alcançado jogo após jogo – comemorou o artilheiro.

Já Rafael Longuine, genro do cantor sertanejo Chitãozinho, conseguiu enfim balançar as redes. Realizando seu sexto jogo como titular e o segundo consecutivo pela primeira vez desde que chegou à Baixada, o camisa 17 vibrou com o primeiro gol.

– Nosso grupo é forte, vem trabalhando, temos um respeito grande aos que estão jogando. Aquele que entra está dando conta do recado e, graças a Deus, pude ajudar com um gol – comemorou o meia, que sonha com mais oportunidades na equipe titular de Dorival Júnior.

Lancenet

Nenhum comentário: