segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Presente de grego


Após ser expulso no clássico, Werley não deverá ter seu contrato renovado e sua volta para o Grêmio é praticamente certa.

Parece que Werley não vai continuar no Santos. Reserva do time paulista e com um temperamento difícil, o zagueiro deverá sair pela porta dos fundos do Peixe.

Emprestado pelo Grêmio, o zagueiro é descartável no Santos e atitudes como a de ontem (20) fizeram a diretoria do clube se arrepender do empréstimo.

A cúpula alvinegra ainda avaliava a situação de Werley, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Santos até o fim deste ano. Após a expulsão no clássico, a devolução do zagueiro virou unanimidade entre os dirigentes.


Segundo um integrante da diretoria do Santos, que prefere não se identificar, Werley não tem a confiança de ninguém no clube e só integra o banco de reserva por falta de opções.

Mesmo no banco de reservas, Werley perdeu a cabeça no clássico. Ele recebeu o cartão amarelo após reclamação, levantou do banco para bater boca com o árbitro e recebeu o vermelho. Depois de ameaçar a voltar para o banco, Werley se revoltou. Ele partiu para cima do quarto árbitro Thiago Duarte Peixoto e o empurrou pelas costas.

EstadioVip

Nenhum comentário: