quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dorival destaca doação do Santos em clássico e diz: "Está dando prazer"


Técnico comemora vitória por 3 a 0 diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

O técnico Dorival Júnior ficou empolgado com a atuação do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disse que está dando gosto de ver o time jogar. Ele destacou, além do bom resultado, a doação dos jogadores do Peixe em campo.

O treinador disse, em entrevista coletiva após o clássico, que o elenco ainda estava desgastado do empate em 1 a 1 com o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro. Mesmo assim, a equipe conseguiu atuar em alto nível contra o Tricolor.

– Fiquei muito satisfeito. É para vocês verem que eles estão se doando em campo, e isso é digno de elogios. Estou muito satisfeito. Para mim, o que já fizeram nesta competição preenche qualquer condição que vamos ter. Fico muito contente de ver a entrega desse grupo. Cada rodada trabalhando como se fosse o último jogo do campeonato. Um futebol sem frescura, com poucos toques na bola. Está me dando prazer ver o Santos jogar, é um futebol alegre – disse o técnico.


Desde quando retornou ao Santos, no início de julho, Dorival Júnior comandou a equipe em 15 partidas: 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota.


– Superamos muitas coisas. As dificuldades de você colocar uma equipe em campo sem treinamento são muito grandes. Precisamos pensar seriamente nisso (maratona de jogos). Não é porque estamos ganhando que vou deixar de salientar as dificuldades – completou o treinador.


Com a vitória sobre o São Paulo, o Peixe termina a quarta-feira em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro chegou a 37 pontos e está a apenas um do Tricolor, último colocado do G-4.


No próximo domingo, o Santos encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 11h (de Brasília).

Globoesporte.com

Nenhum comentário: