sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Renato não enfrenta o Atlético-PR, e Dorival relaciona 20 atletas para duelo

Volante está com um incômodo na perna direita e sequer treinou nesta sexta-feira. Paulo Ricardo será titular neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada

O volante Renato desfalcará o Santos na partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). Com um incômodo na perna direita, o jogador sequer foi relacionado para o jogo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior relacionou 20 atletas para o duelo na Arena da Baixada.

Titular absoluto do Peixe, Renato sentiu dores na perna direita no início do treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Por isso, não participou do restante da atividade. Paulo Ricardo será titular no lugar do volante de 36 anos ao lado de Thiago Maia e Lucas Lima no meio de campo alvinegro.

Com a única alteração, o Santos entra em campo neste sábado com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Confira a lista de relacionados do Peixe:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz e Werley
Volantes: Thiago Maia, Paulo Ricardo, Lucas Otávio e Leandrinho
Meias: Lucas Lima e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Leandro, Nilson e Neto Berola

Globoesporte.com

Nenhum comentário: