sábado, 8 de agosto de 2015

Geuvânio destaca arrancada do Santos e diz: "Vamos olhar para cima"


Atacante cita trabalho do técnico Dorival Júnior, que chegou ao Peixe no início de junho e só perdeu uma partida, contra o Palmeiras (1 a 0). Alvinegro está em 12º

A vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Coritiba, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, fez o atacante Geuvânio se animar com o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol e da assistência que resultou no terceiro, marcado por Ricardo Oliveira (o segundo foi de Ivan, contra), o camisa 11 destacou o trabalho de Dorival Júnior.


O técnico chegou ao Peixe no início de julho e encontrou o time na zona de rebaixamento do Brasileirão. Hoje, cinco jogos depois (três vitórias, um empate e uma derrota), o Alvinegro já está em 12º lugar, com 20 pontos conquistados, e longe do Z-4.

– Nosso objetivo é jogo a jogo. O professor (Dorival Júnior) está conversando conosco sobre isso. Com certeza, vamos começar a olhar para cima (da tabela) – disse Geuvânio na saída do gramado após a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Lucas Lima, que protagonizou a jogada do segundo gol santista, também valorizou os três pontos conquistados na Vila Belmiro.

– Foi um grande jogo. Sabíamos que este jogo era muito importante para sairmos da situação que estávamos. Felizmente, conseguimos sair com o resultado positivo. O time fez uma excelente partida. Agora, é descansar e dar continuidade no trabalho – falou.

Agora, o Santos entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Vasco, pela 18ª rodada do Brasileirão, também na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).

Globoesporte.com

Nenhum comentário: