quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Gabigol revela 'cópia' de jogada do Barça em gol do Santos e exalta L. Lima



O atacante Gabriel Barbosa, autor do primeiro gol do Santos no clássico contra o Corinthians, revelou que a jogada que abriu caminho para a vitória santista por 2 a 0 foi copiada do Barcelona, da Espanha. Gabigol disse que havia pedido para Lucas Lima assistir aos jogos do time catalão e ficar de olho na parceria de Messi e Neymar em campo.

Segundo ele, a enfiada de bola de Lucas Lima e a sua saída do meio da zaga corintiana para fazer o gol, é uma jogada bastante utilizada pelos astros do Barça.

"Eu falo pra ele assistir aos jogos do Barcelona, pois o Messi sempre faz assim com o Neymar, e deu certo hoje", afirmou Gabigol.

Gabriel Barbosa concedeu todos os méritos do gol a Lucas Lima e, inclusive, elegeu o companheiro como o melhor jogador do Brasil na atualidade.

"Lucas Lima foi muito bem [na jogada do gol], jogador de seleção brasileira, é o melhor jogador do Brasil", disse.

Lucas Lima agradeceu os elogios de Gabriel e retribui ao exaltar a movimentação e finalização certeira do atacante no gol. 

"Eu tento muito esse passe, fui feliz, graças a Deus que saiu o gol. Obrigado pelo elogio dele [Gabriel]. Tem mérito dele no gol. O passe saiu, mas o gol foi mais bonito ainda", disse Lucas Lima, que também foi o autor da assistência do segundo gol do Santos, marcado por Marquinhos Gabriel.

Após vencer o arquirrival na Copa do Brasil, o Santos volta a campo diante do Avaí, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: