quarta-feira, 19 de agosto de 2015

David Braz renova contrato com o Santos por quatro temporadas



O zagueiro David Braz renovou contrato com o Santos nesta terça-feira. O contrato do defensor com o clube paulista terminava no fim deste ano. Após três encontros, atleta e dirigentes acertaram salários e luvas e fecharam um acordo por quatro temporadas.

"Era o meu desejo e estou muito feliz. Todo mundo sabe como é minha história aqui no Santos. Quero conquistar mais títulos e me tornar ídolo dessa torcida", disse o camisa 14.

A diretoria santista temia perder o jogador, pois ele não havia aprovado a primeira pedida salarial, incluindo luvas [bonificação no salário].

Por conta disso, o clube procurou um defensor no mercado do futebol. O zagueiro João Carlos, revelado pelo Vasco e que rescindiu o contrato com o Spartak de Moscou, da Rússia, esteve perto de um acerto, mas os representantes do atleta aumentaram a pedida salarial e prejudicaram o desfecho.

O Santos conta com quatro zagueiros à disposição de Dorival Júnior – David Braz, Werley, Gustavo Henrique e Paulo Ricardo. Já Leonardo sofreu uma fratura no pé esquerdo e faz tratamento no departamento médico.

David Braz, de 28 anos, chegou na Vila Belmiro em 2012 e hoje é um dos líderes da equipe. Ele disputou 87 jogos com a camisa santista e marcou 10 gols. A estreia foi no empate em 0 a 0 com o Bahia, no dia 20 de maio de 2012, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor enfrentou um momento ruim no clube e foi emprestado ao Vitória-BA. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: