terça-feira, 18 de agosto de 2015

Convocado, Lucas Lima afirma que planeja deixar o Santos em dezembro


Meio-campista diz que permaneceu no Peixe para ter mais chances de chegar à Seleção, mas acredita que, aos 25 anos, precisa se transferir no fim do Brasileirão 

A torcida do Santos pode marcar a última rodada do Campeonato Brasileiro no calendário. Nesta segunda-feira, no "Bem, Amigos!", o meia Lucas Lima afirmou que não pretende da Vila Belmiro na atual janela de transferências, mas não garantiu sua permanência no Peixe. O jogador ainda declarou planeja ir para um clube estrangeiro em dezembro


O jogador recebeu propostas para se mudar de clube, mas permaneceu no Santos para ter mais chances na seleção brasileira. Convocado para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, afirmou que pode se mudar.

- Nunca se pode dizer "não", com a janela ainda. Meu pensamento é no Santos, eu resolvi ficar para chegar à Seleção. Consegui isso, graças a Deus. Eu tenho o sonho de jogar na Seleção, sim. Se eu ficar mesmo, até o fim do ano eu quero sair, até pela minha idade. Eu tenho 25 anos - disse o jogador do Santos.

Apesar de ver uma transferência com bons olhos, Lucas Lima afirmou que não vai aceitar propostas de quaisquer clubes. O meio-campista afirmou que não pretende seguir o exemplo de jogadores como Diego Tardelli, Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, que estão no futebol asiático.

- Quero um centro com visibilidade, vamos ver o que acontece no futuro. Não é o meu objetivo principal ir para um centro sem muita divulgação - declarou Lucas Lima.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: