quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Após vitória, Braz enaltece a Vila: 'Já cansei de falar que somos fortes'

Zagueiro é defensor assíduo da manutenção dos jogos com mando de campo santista na Vila Belmiro. Jogadores convenceram a diretoria a desistir do Pacaembu na Copa do Brasil

Após pedido do elenco do Santos e o impedimento da Federação Paulista de Futebol em razão do jogo do Palmeiras no mesmo horário, o Santos desistiu da ideia inicial que tinha de mandar o jogo contra o Corinthians, no Pacaembu, e manteve a Vila Belmiro como palco da partida.

A decisão foi comemorada pelos jogadores ao final do duelo, vencido pelo Peixe por 2 a 0, resultado este que garante boa vantagem aos santistas rumo à classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

- A Vila faz toda a diferença, somos muito fortes diante do nosso torcedor. Já cansei de falar isso. Aqui somos fortes, mas precisamos também fazer um grande segundo jogo para garantir a vaga – disse David Braz, um dos líderes do elenco.

O camisa 14 ainda teve tempo para comemorar a renovação de seu vínculo contratual com o clube, anunciada até 2019.

- Muito feliz pela renovação, não vejo a hora de assinar. Está tudo certo até 2019. Muito feliz por isso, era o objetivo. Só tenho a agradecer pela confiança e, se Deus quiser, vou ser muito feliz aqui - vibrou o defensor.

Agora, os jogadores do Santos mudam o foco e já pensam no duelo deste sábado, diante do Avaí, também na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Lancenet

Nenhum comentário: