No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 21 de julho de 2015

Santos avança em negociação com Kappa; acordo para 2016 fica próximo

Descontentamento do Santos com a Netshoes, que compra as peças da Nike e repassa ao clube, aproxima o Santos da empresa italiana de material esportivo

O Santos não deve renovar o contrato de fornecimento de material esportivo com a Netshoes, que faz os uniformes desenhados pela Nike - o vínculo vai até o fim de 2015. 

O Peixe está próximo de acertar com a Kappa para 2016. As negociações entre o clube e a empresa italiana estão adiantadas.

A relação entre o Alvinegro, a Netshoes e a Nike não é boa. Recentemente, as empresas acusaram o clube de cancelar quatro vezes o evento de lançamento dos três novos uniformes. Os santistas, em contrapartida, enviaram uma cobrança extrajudicial às fornecedoras para que os modelos fossem enviados em até cinco dias úteis.

Os novos uniformes do Santos foram aprovados por Odílio Rodrigues, presidente que encerrou gestão no fim de 2014, e pelo Comitê de Gestão. Com a eleição de Modesto Roma Júnior, a previsão inicial era de que elas começariam a ser lançadas em março, o que não aconteceu - o lançamento foi realizado apenas no dia 7 de julho. 

A diretoria do Santos não quer cometer nenhum procedimento que possa prejudicar o clube. Por isso, mesmo que o acerto com a Kappa seja firmado ainda em 2015, a assinatura do contrato seria realizada apenas em janeiro de 2016. Existe uma multa para que o vínculo com a Netshoes não seja quebrado durante seu período.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: