No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Paulo Ricardo fica com vaga de Braz, e Longuine será titular contra o Flu

Jovem defensor substitui colega de zaga, suspenso após ter sido expulso contra o Inter. Já o meia-atacante atuará improvisado como volante no lugar de Lucas Otávio

O técnico Marcelo Fernandes já definiu como o Santos entrará em campo nesta quinta-feira, contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Na zaga, Paulo Ricardo ganhou a vaga de David Braz, suspenso após ter sido expulso contra o Internacional. Já no meio, Rafael Longuine substitui Lucas Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Beira-Rio.

Mesmo com as alterações, o Peixe manterá o esquema tático com três meias e três atacantes no duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem o volante Renato (com um inchaço no joelho esquerdo), o Alvinegro terá Vladimir, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Werley e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Apesar de não fazer mistério durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, Marcelo Fernandes fechou boa parte do treinamento do Santos momentos antes, no CT Rei Pelé. Quando os portões foram abertos, os jogadores estavam divididos em dois grupos, formados pelos que vão jogar e pelos que devem ficar no banco contra o Fluminense.

Os reservas trabalharam em campo reduzido para aprimorar a velocidade e a posse de bola. Enquanto isso, Ricardo Oliveira, Geuvânio e Rafael Longuine, que serão titulares, cobravam faltas. Renato, sem condições de jogo, apenas correu no gramado do centro de treinamento.

O Peixe viaja ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta para se concentrar para o confronto contra o Flu. A equipe comandada por Marcelo Fernandes está no 14º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, e ainda não venceu longe da Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: