No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desafogo: Santos fecha com patrocinador para o calção por um ano

Empresa de suplemento alimentar, Voxx, ficará no calção do Peixe até julho do ano que vem. Logo já esteve no uniforme pontualmente em outra ocasição

O Santos acertou um novo patrocinador fixo nesta terça-feira e pode estrear a parceria no uniforme da equipe que entra em campo na quarta, às 22h, contra o Sport, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A logomarca da empresa Voxx Suplementos, porém, não estará espaço nobre da camisa.

Por um valor R$ 500 mil mais premiações, a Voxx estampará sua marca na barra do calção dos jogadores. O acordo foi comemorado pelo clube, que já havia tido uma experiência de patrocínio pontual com a empresa, pois dá fôlego em um momento de crise financeira e ausência de patrocínio master.

O patrocínio foi fechado pelo gerente de comunicação do clube, Fabiano Farah, com aval do superintendente administrativo e do presidente Modesto Roma Júnior.

O Santos não tem um anunciante no espaço nobre da camisa desde janeiro de 2013, quando acabou a parceria com o banco BMG. Atualmente, a única fonte de receitas do clube com a camisa é a manga, que estampa a empresa Corr Plastik, que tem contrato até o fim do ano e com quem o Santos já negocia renovação.

A busca por um patrocínio master é razão de pressão de conselheiros do Santos sobre Paulo César Verardi, gerente de marketing do clube há quatro meses. Segundo a diretoria, o objetivo do momento é fechar com alguma empresa para 2016. Até lá, o clube trabalhará com patrocínios pontuais.

Lancenet

Nenhum comentário: