segunda-feira, 13 de julho de 2015

Barcos é oferecido ao Santos


Apesar de já ter marcado nove gols em apenas 17 jogos no Campeonato Chinês, Hernan Barcos está cogitando a possibilidade de voltar ao Brasil. E o primeiro contato feito pelos representantes do ex-atacante de Palmeiras e Grêmio foi com a diretoria do Santos, que procura reforços para tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão.

A chance de repatriar o Pirata, como era conhecido nos tempos de Palestra Itália, não causou muita empolgação na Vila Belmiro. O presidente santista Modesto Roma Júnior entende que não há carência na posição de centroavante, já que Ricardo Oliveira é o artilheiro da Série A, com oito gols. 

O Peixe procura um zagueiro, dois volantes e um meia. O primeiro dos reforços deve ser o volante Sandro, revelado no Internacional e atualmente no Queens Park Rangers, da Inglaterra. A ideia alvinegra é adquiri-lo por empréstimo de uma temporada, com metade dos salários pagos pelos ingleses: R$ 300 mil. 

O também volante Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga, pode ser outra novidade. Ele ficou livre após o fim de seu contrato com o CSMS Iasi, da Romênia, e só depende da aprovação nos exames médicos para ser anunciado. Fábio tem 22 anos e fez parte do elenco campeão brasileiro de 2012 pelo Fluminense.

O nome dos sonhos para a defesa era o de Alex, revelado na própria Vila Belmiro, e que discute a rescisão do contrato com o Milan. Porém, Alex pediu R$ 700 mil por mês para defender o Santos e ouviu que estaria fora dos planos. Nesta segunda, ele acenou com a hipótese de baixar os valores. O meia poderia ser Nenê, no entanto, a alta pedida também o afastou. Diego continua sendo um alvo. 

Jorge Nicola

Nenhum comentário: