terça-feira, 23 de junho de 2015

Sem Valencia e Alison, Santos admite procura por volante no mercado


Peixe cogitou contratar outro cabeça de área quando Alison se lesionou, mas conteve gastos. Agora, sem dupla de titulares, Modesto Roma Júnior confirma que irá buscar jogador

Com seus dois principais volantes de contenção, Alison e Valencia, no departamento médico pelo mesmo motivo - ruptura no ligamento do joelho direito - o Santos será "obrigado" a buscar um novo cão de guarda no mercado. A informação foi confirmada pelo presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior.

– Sim, vamos ter que contratar um volante logo, precisa! Vamos procurar possibilidades no mercado – disse ao LANCE!.

Quando perdeu Alison, há quatro meses, o clube cogitou contratar, mas se conteve. Agora, é consenso entre diretoria e comissão técnica que um jogador experiente para a função é necessário.

Ao mesmo tempo, o técnico Marcelo Fernandes está contente com as atuações do jovem Lucas Otávio, que vem atuando como titular à frente da zaga, mas crê que o garoto de 20 anos precisa se aprimorar para ocupar de vez o posto entre os 11 principais atletas.

No momento, Marcelo pode contar apenas com Lucas Otávio e com Thiago Maia, de 18 anos para fazer este papel. Renato é visto como segundo volante e Elano e Rafael Longuine são meias, e jogam improvisados.

No início do ano o argentino Ariel Rojas, que estava no River Plate (ARG), foi oferecido e até agradou a cúpula alvinegra. No entanto, Modesto manteve a filosofia de não gastar com reforços e recusou.

Lancenet

Nenhum comentário: