quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nilson faz dois gols, e Santos vence São Caetano em jogo-treino

Centroavante recém-chegado foi o destaque do jogo e fez os dois primeiros tentos da partida. Neto Berola e Gustavo Henrique liquidaram o placar sobre o Azulão

Nilson ainda não estreou com a camisa do Santos, mas pôde mostrar trabalho nesta quarta-feira, em que os reservas do Santos venceram o São Caetano por 4 a 0 em um jogo-treino contra o São Caetano. Foi dele dois gols da vitória, um de cabeça e outro no chão, além de Gustavo Henrique e Neto Berola, que também balançaram as redes.

O camisa 39 anotou os dois primeiros tentos do duelo e deu bastante trabalho aos defensores do Azulão enquanto a bola rolou. Ele atuou durante os dois tempos e, inclusive, saiu da área para tentar articular algumas jogadas.

O terceiro gol, de Gustavo Henrique, foi após uma cobrança de bola parada, em que a bola sobrou na área. Berola fechou o placar em uma jogada individual pela esquerda e depois driblou o goleiro Saulo. O arqueiro é o mesmo que defendeu o Alvinegro em 2005 e foi titular na histórica derrota por 7 a 1 para o Corinthians.

Na primeira etapa, Marcelo Fernandes levou a campo: Vanderlei; Cystian, Leonardo, Gustavo Henrique e Caju; Thiago Mai, Leandrinho e Lucas Lima; Marquinhos, Neto Berola e Nilson.

No segundo tempo, entraram Paulo Ricardo, Léo Cittadini, Serginho, Rafael Longuine e Diego Cardoso nas vagas de Caju, Leonardo, Thiago Maia, Lucas Lima e Neto Berola, respectivamente.

Durante a partida, os titulares do Santos fizeram trabalhos físicos e com bola no campo ao lado. Ficaram na academia Renato, que tem dores no joelho direito e Cicinho, com problemas no tornozelo esquerdo.

O Peixe volta ao CT Rei Pelé na quinta-feira a tarde.

Lancenet

Nenhum comentário: