sábado, 27 de junho de 2015

Com volta de Caju, Santos relaciona 20 atletas para enfrentar o Inter


Lateral-esquerdo, porém, não deve ser titular na partida que será realizada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Victor Ferraz continuará na posição

O Santos divulgou, na tarde deste sábado, a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Internacional, que será disputada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio. O técnico Marcelo Fernandes poderá contar com o garoto Caju, que até a última semana esteve com a seleção brasileira sub-20 na disputa do Mundial da categoria.

O jovem, porém, não deve ser titular do Alvinegro no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe deve ir a campo com: Vladimir, Daniel Guedes, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia (Marquinhos Gabriel) e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Rafael Longuine, expulso contra o Corinthians, cumpre suspensão automática e não atuará diante do Inter. Chiquinho, Elano e Renato, que estão machucados, ficam em Santos para continuar o processo de fisioterapia.

Confira a lista de relacionados do Santos: 

Goleiros: Vanderlei e Vladimir.
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Werley.
Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz e Caju.
Volantes: Lucas Otávio, Leandrinho e Thiago Maia.
Meias: Marquinhos Gabriel, Marquinhos e Lucas Lima.
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira, Neto Berola e Nilson.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: