No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Com dores no joelho, Renato desfalca o Peixe contra a Ponte Preta


Sem o jogador, Elano é o favorito para iniciar a partida, com Rafael Longuine e Thiago Maia correndo por fora

Marcelo Fernandes não poderá contar com Renato para buscar a vitória em cima da Ponte Preta, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O volante, assim como Cicinho, não participou da atividade desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e foi confirmado em seguida como desfalque ao ficar de fora da lista de jogadores relacionados para a partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ele foi poupado hoje, vamos esperar até amanhã para ver o que se procede, sentiu um incomodo no joelho, deu uma inchadinha. Vamos aguardar”, comentou o treinador santista, pouco antes da divulgação dos relacionados.

O substituto de Renato ainda é uma incógnita. Isso porque Leandrinho, jovem da base que costuma assumir a vaga do experiente volante, também não foi relacionado para este sábado. Com isso, Elano é o favorito para iniciar a partida, com Rafael Longuine e Thiago Maia correndo por fora.

No ataque, Marcelo Fernandes praticamente confirmou a escalação de Neto Berola no espaço deixado por Robinho, mas avisou que o atacante ainda não tem condições de atuar por 90 minutos.

“Ainda não temos essas certeza, expectativa que aguente um tempo com certeza e um pouco do segundo tempo. O Nilson entrou no BID também. Vão para o jogo”, finalizou Fernandes, que nesta sexta voltou a realizar treinos com portões fechados à imprensa.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Chiquinho, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Werley
Meio-campistas: Elano, Léo Cittadini, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Rafael Longuine e Thiago Maia
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Lucas Crispim, Neto Berola, Nilson e Ricardo Oliveira

FoxSports

Nenhum comentário: